terça-feira, 4 de junho de 2013

Voltando de verdade!

Queria começar esse post agradecendo ao apoio das minhas amigas fitness virtuais, mas que estão mais próximas do que muitas pessoas reais. Obrigada mesmo meninas! O incentivo ajuda muito!

Agora estou realmente voltando! Semana passada treinei 4x e essa semana fui na Zumba e ainda treinei segunda e terça.

Quando resolvi voltar, tive que baixar todos os pesos e mesmo assim quase não consigo terminar o treino e ainda fiquei 3 dias mancando muito rs... Mas agora meu corpo está se acostumando de novo. Quando a gente treina há um tempo conseguimos acostumar mais rápido né?

Hoje fui treinar com uma amiga que também está me ajudando a fazer agachamento livre. Tenho dificuldade na execução e sempre jogo para as costas, então estou aproveitando pra aprender bem o movimento e poder fazer sozinha daqui a pouco.

Olha nozes!

Ah também experimentei hoje o pré-treino Assault: 


Bom, achei o gosto ruim, mas tomável. Ele agiu rápido mas só senti calor rs...acho que ajudou mais como um termogênico do que pra dar um gás. Pra mim acho que não adianta, prefiro não tomar nada rs. Mas acho que depende de pessoa para pessoa né?

Bom, por hoje é só. Pretendo dar mais as caras aqui! E força pra vcs tb! bjooo




16 comentários:

  1. Seja bem vinda Japaaaa....volta com tudooo

    ResponderExcluir
  2. Aeeeeeeeeee, vamo q vamo japa!
    E sabe q eu acho q roubo com as costas no agachamento tbm, pq sinto uma dor lascada! Mas ninguém diz q to fzndo errado, pow!
    Vc não vai continuar tomando o Assault?
    Bjooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Zuado isso do agachamento ne? eu to bem preocupada e to prestando bte atenção pra poder fazer o livre certinho...

      AH não vou continuar nõa pq era da minha amiga, só tomei pra experimentar....
      bjoo

      Excluir
  3. É isso aí!!!
    Hey, o Assalt é ficha para vc que ta acostumada com o Jack. O Assalt não é estimulante, ele é mais para recuperar mais rápido, pq ele tem beta-alanina, glutamina, bcaa.. concerteza vc estaria bem pior sem ele! kkk Ele te ajuda a não ter tanta fadiga e dor no dia seguinte. Mas não vai "sentir" nada com ele mesmo! Pra mim tb não "adiantou", pq gosto de pique tb kkk só fiquei mais acordada e bem recuperada, e só..
    Boa volta ai! beijoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah não sabia que era mais pra recuperação. Bom, não gostei...
      brigada pelas infos Bru! bjoo

      Excluir
  4. Eeee, nossa miss simpatia de volta.. e agora pra ficar =D

    Bjss

    ResponderExcluir
  5. Eeeee bem vinda de volta!

    Eu acho que parar de treinar é muito pior do que começar. Acho muito frustrante quando a gente vê o que perdeu hehe

    Mas o que importa agora é que vc voltou!

    Beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vedrdade Vi, o importante eh q nõa desistimos nunca haha bjaum

      Excluir
  6. Oie! Também estou de volta!
    Força ai lindona!
    bjs

    ResponderExcluir
  7. suuua liiinda dancei zumba em cas haha adorei

    ResponderExcluir
  8. Ohhh lindona!!! Vamos com tudo hein!!!
    E pré treino geralmente é mto ruim, o único que tem gosto bom mesmo é o Condense, tomei o de melão e parecia suco, rs
    Bjs e boa semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eeee!!!

      Não conheço esse condense! É bom?
      bjo Lidi!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...