domingo, 16 de junho de 2013

Feminices


Feminices dessa semana temos:


Esmalte do dia: Impala Expressão de amor (ownnn S2 haha)



Creme para corpo: Cold Cream Avène.  Minha mãe comprou pra mim em Paris e pagou 20 euros!!!! Aqui no Brasil custa R$127. O segredo é pedir pra quem for viajar mesmo, porque eu não tenho coragem de pagar aqui. Em Paris, marcas como Avène e La Roche Posay são marcas encontradas em supermercados acreditam?


Higienizador de pinceis da Contém 1g. R$29. Essa é para preguiçosas como eu que não têm vontade nenhuma de ficar lavando pincel de maquiagem, esperar secar e blabla. É só borrifar o higienizador no pincel e depois passar um pano ou papel pra tirar a "sujeira" e pronto!





6 comentários:

  1. É incrível como é td mt caro no Brasil, imposto que não acaba mais. Aqui temos um dos impostos mais altos da Europa, por consequência as coisas são mais caras do que na maioria dos países (mas é claro que não chega nem a um terço do que se pagaria aí..). Só que pelo menos o $ desse imposto é aplicado onde realmente importa.

    Boa semana, Ca :)

    Bjao

    ResponderExcluir
  2. hahahaha pintei da mesma cor....ahahha

    ResponderExcluir
  3. Amei esse higienizador de pinceis...otima dica!!!
    https://daybydayfashiondotcom.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  4. Esse higienizador de pincéis foi a melhor invenção do mundo! Tá, ok, não é a melhor, mas é uma das!!

    E nem acho que é coisa de gente preguiçosa, pois eu limpava meus pincéis com água e algum outro produto (sabonete neutro, shampoo, etc) e meus pincéis nunca ficavam realmete limpos ou as cerdinhas ficavam ruins depois =/

    É outra vida! Limpa bem e seca rapido! :)

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Amei a cor da unhaaaaaaa

    Ai japa, essas coisas são tipo bem bem distante da minha realidade kkkkkkkkkkk

    mas adoro as suas dicas, um dia que começar a comprar essas coisas femininas já tenho várias dicas!!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...