sábado, 18 de agosto de 2012

Sábado é dia de... Trabalhar e treinar

Sexta não treinei. Acordei podre do treino de quinta á noite e com as pernas doendo do treino de quarta. Achei melhor descansar e deixar pra fazer hoje um treino hardcore rs.

Já fiz minhas marmitinhas pra levar pro trabalho, tem pro dia todo, nada de passar fome. Já percebi que se pulo um dos lanchinhos e fico mais de 3hs sem comer fico com fome de leão.

O pessoal que treinou comigo na academia do trabalho disse que eu pego muito peso. Eles estão começando agora, dá muita diferença né? E também percebi que tenho cara de franga e ninguém bota fé que eu treino de verdade haha.

Mesmo com a franguice toda meu lema é:


Bom, deixa eu ir pro meu sábado... Bom fim de semana pra quem está de folga e boa sorte pra quem é peão, assim como eu, e trabalha sábado e domingo rs

4 comentários:

  1. É isso aí, bora treinar fortona!! hahaha Bom fds Ca!

    ResponderExcluir
  2. Uhull, treinando pesado e sem desculpas!! Isso mesmo, Ca =)

    Bjao

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...