quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Fórum Virtual para perder peso

Desde que comecei a minha vida de blogueira fitness e acompanhar ativamente as comunidades do facebook, tive muito apoio e motivação para seguir firme e forte meus treinos e dietinhas. Sei que falta muito ainda, mas acho que essas amizades virtuais me salvaram de muitas escorregadas.

Hoje, olhando as notícias pela internet, me deparo com essa:


Fórum virtual inspira usuários a perderem mais de 200 quilos juntos


Trata-se de um fórum, o http://www.reddit.com/r/loseit, no qual pessoas que querem perder suas gordurinhas entram pra trocar informações e se apoiarem. Hoje o site conta com 77 mil usuários.

E olha que legal:




Tem até vídeos que usuários postam com os exercícios:



Alguém lembrou de alguma comunidade do facebook assim? rs

Gostei bastante, mostra que é possível mudar sim, que existe amizade e apoio virtual e que não estamos sozinhos nessa.

Este post é dedicado especialmente às meninas que estão sempre aqui e que sempre me incentivam. obrigada, vocês são fundamentais!

Fonte: www.techtudo.com.br

8 comentários:

  1. Muito legal! É muita motivação mesmo! Um dia chegamos ao final de todos os nosso objetivos! Beiiijooo

    ResponderExcluir
  2. Oi Ca...muito verdade nisso que disse..algumas pessoas acham que não ajuda ter amizades virtuais...mas só nós que temos ,sabemos o quanto é importante !
    Um beijo pra vc !!!!
    Que dia desse mês vc faz niver ???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito importante mesmo Cici, a maioria das pessoas não entende esse estilo de vida, cabe a nós nos apoiarmos né?
      bjoo

      Excluir
  3. Eu vi essa matéria e logo lembrei de "nozes" aqui da blogosfera rsrsrs um dia agente sai na globo.com rsrsrs
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos nozes tb helo!!! Um dia a gente fica famosa tb rsrs
      bjoo

      Excluir
  4. Verdade, muito da minha força tirei de blog como o seu e de pessoas como vc ;)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...