terça-feira, 5 de junho de 2012

Segunda foi dia de Glúteoss

Ontem treinei glúteos, lombar, abd e comecei a fazer aero. Agora vou retornar aos aeróbico pra ver se queimo o bacon.

Treino:
- Glúteos no banco 3 apoios perna estendida: 4x12
- Hiperextensão Lombar: 4x12+10 a segunda parte é com pernas unidas, essa eu travei as costas hein...aiai
- Elevação pélvica 4x12+10, segunda parte com pernas unidas
- Glúteos na Caixa com caneleiras: 4x12
- Aula de 15 min de abdominal

Aquisição da semana:
                                                                  
Meu professor querido, além de me matar nos treinos, me chamar de Rebeca, fazer eu pagar mico na aula de abd, entre outras coisas, agora contribui também pra eu ficar mais pobre rsrs. Olha que linda essa bolsa que comprei dele! Precinho bom hein?

6 comentários:

  1. Adorei a Bolsa, adoro esses acessórios de fitness sabe.. acho que da o maior incentivo!!!

    http://ideiasdeartista.blogspot.com.br/

    beijoo

    ResponderExcluir
  2. EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE..... Consegui deixar comentário!!!! Adorei a parte do bacon, morri de rir! E a bolsa é linda!!!Amei! Bjs gata!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eita como assim? Tava dando pau?
      haha falo mta besteira né? Vai acostumando!
      Brigadaaaaa
      bjoo

      Excluir
  3. Linda a bolsa, Rebeca!! kkkkkkk
    Brincadeirinha...
    Firme nos treinos, parabénss =)

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha vai me chamar assim é Gi?
      Brigadaa (pelos comentário dos treinos não da rebeca rs)
      bjoo

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...