domingo, 17 de junho de 2012

Resumo da Semana


Essa semana foi bem difícil pros treinos. Fiquei sem rotina, sem horários certos para nada a semana toda e a dieta tava um lixo.

Mas consegui fazer pelo menos os 3 treinos de musculacao. Seg jump, 
terca superiores e gluteos e hoje pernaaa com muito entusiasmo haha.

Estou de plantão no trabalho. Sábado e domingo trabalhando. Mas dei 
um jeito de ir na academia fazer meu santo treino de perna.

Ufa que 
alívio. Pra quem tiver curiosidade meu treino é o chamado:  Você sabe que não vai andar amanhã? mas agora eu consigo andar \O/



Momento desabafo: ainda estou inconformada com a minha incapacidade em pular corda 20 repetições sem errar foi o meu máximo haha.
só pra constar, eu não pulo assim tá? haha

A parte da dieta eu estou quebrando a cabeca como pode ser feito tudo 
porque meus horarios estão mudando de novo e ainda não sei como vai 
dar pra levar meus lanchinhos daqui pra frente. Ando fazendo uns testes mas vou botar o terror na minha nutri de novo rsrs...


Bom domingo para quem não trabalha, pros que trabalham (como eu) BOA SORTE! rsrs

4 comentários:

  1. v o lado positivo de não trabalha no domingo, assim vc não jaca...hehheheeh

    beijooos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha q ootimo rs e aqui ta td fechado hj...comi uma barrinha de cereal agora e ainda tenho um club socialrs e lere.

      Excluir
  2. Camila, vc trabalha em que?
    Pois sempre vejo horários doidos em sau rotina! Foda né? Mas força sempre querida... Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi lidi eu sou produtora e editora de video. Vc reparou a doideira??? Rsrs
      hj eu tk no plantao de edicao.

      Brigadao pela forca!!!

      Bjoo

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...