terça-feira, 5 de junho de 2012

Look Fitness do dia e Treino Superiores


Estou inaugurando uma nova categoria do blog que se chama: Look Fitness do Dia!
Não vai durar muito, não tenho tanta roupa assim rs
Se alguém se solidarizou com a minha causa e quiser me enviar doações de roupas fitness é só entrar em contato haha
Me perdoem pela máquina ruim e a falta de noção da modelo que olhava para a máquina e não pro espelho rs.

Bom, eu gosto da blusinha porque ela tem um bolsinho na frente que disfarça os bacon e a pochete, mas ela tem um capuz que atrapalha um pouco se for fazer um aeróbico como Jump por exemplo. Comprei na Decathlon.

A calça eu gosto bastante, ela dá um contorno legal nas pernas masssss marca bastante, então se tiver com a calçola da vovó nao é uma boa usá-la rs

Chega de besteira né? Meu treino hoje foi de superiores  + aero 40 min de esteira intervalando corrida e caminhada:
- Supino Máquina 3x12
- Cruxifixo Máquina 3x12
- Pulley tríceps 4x12
- Tríceps Testa com halteres 3x12
- Elevação lateral e frontal 3x12+12
- Rosca Bíceps 3x12
- Hammer 3x12
- Remada Aberta 3x12
- Remada Fechada 3x12




4 comentários:

  1. Olá Camila, adorei seu blog, bem dinâmico e abrange todos os assuntos que as mulheres gostam.

    Gostei do modelito, não passo por isso pois faço exercícios em casa, mas quando ia para a academia vivia procurando uma roupinha legal e tudo mais, nós mulheres estamos sempre preocupadas com a aparência não é mesmo, queremos ir arrumadas até mesmo na academia, o que acaba gerando um incentivo quando nos olhamos no espelho da academia, fica até mais animada pra treinar.

    Boa sorte, me visite no blog dps.

    Beijos, e assim que puder volto para dar um oi.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! Fico feliz! E mulher tem tanta coisa pra falar que tem vez que falta post né? rs

      É, treinar em casa tem suas vantagens. Eu não gosto de ir largada mas ao mesmo tempo tem que ser confortável né? A roupa não pode atrapalhar na prática do exercício.

      Vou ver seu blog, podexá!
      bjooo

      Excluir
  2. Hehehe... eu sofro com isso, de usar calcinha da vovó e roupas justas na academia... mas meio de semana só uso as calçolas, guarda as mini pro fds! Até pq o beim briga se for pagando de fio dental e legging kkkkkkk
    Daqui um tempo, eu te mando umas roupinhas minhas e vc manda umas suas, que tal?! aí vai parecer q a gente tem váááárias kkkkk

    bjoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha aí é fogo hein?
      Olha essa sua ideia das roupas foi bem criativa, não tinha pensado em nada asssim hahaha
      bjoo

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...